quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E o Oscar Vai Para...

Uma crônica extraordinária sobre o dia de uma mãe e seu bebê Pugs.


Esse extraordinário curta metragem, uma produção americana, pode ser considerado o melhor filme do ano. O título é "Pug Empurra Carrinho de Bebê" ("Pug Pushes Stroller") e é uma crônica diária da vida de uma devotada mãe Pug que leva seu bebê no carrinho pelas ruas da cidade.

Todos aqui da família vimos o filme e devo confessar que nunca nos emocionamos tanto... nem com "Marley e Eu". Enquanto ela empurra o carrinho com seu filhote pelas ruas, uma onda de emoções toma conta de todos. Choramos, rimos e sentimos todo amor e dedicação daquela Puguinha com seu bebezinho. Eu, sendo uma Pug, me identifiquei completamente, pois tenho noção exata do sacrifício dessa mãe para conseguir completar tão árdua tarefa.

O filme serviu ainda como uma profunda reflexão: como a uma mãe tão dedicada, talvez até mais do que algumas mães humanas, pode ser negado o direito de votar?
_____________________________

Título: "Pug Empurra Carrinho de Bebê" ("Pug Pushes Stroller")
Diretor: Desconhecido
Faixa etária: 16 (cenas emocionantes)
Tempo: 2 minutos e 36 segundos
Crítica da Alice:

6 comentários:

Amicha disse...

Adorei seu blog, tem todo meu apoio
ganhou um selo!
confere no link do meu blog!
Beijos Alice!
http://amichta.blogspot.com/2009/10/anuncio-selecao-noticia-twitter-cons.html

Carlos Tomaz disse...

Oi, agora criamos uma política de parcerias, venha conhecer e aproveite para ver o blog de cara nova.

Cau Au Au disse...

Oi Alice,
Espero que ainda esteja ativo seu Blog, gostei muito dele e já sou seguidora.
bjs.
CLaudia Arce
Cauauau.blogspot.com

Cau Au Au disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ALICE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Angelica disse...

Eu amei este vídeo, é divertido. Eu também tenho um pug e som muito juegutones. Estou à procura de um remedio para pulgas para a cura do meu cachorro, eu espero encontrá-lo. beijos